Leia os relatos do meu casamento! Basta clicar nas fotos abaixo...

segunda-feira, 3 de março de 2014

CARNAVAL DIY 2014 - MEU FIM DE SEMANA

Olá príncipe ou princesa,

Como está? Aqui está em ritmo de carnaval e aí? Hoje, é segunda-feira e continuando com programação semanal do blog vou contar fofocas, da minha vida, é claro!

Como eu falei no post faça você mesma(o) o seu carnaval eu não estou afim de sair no carnaval e me estressar com a mudança no trânsito, com ônibus que demora, com empurrões e pisadas, estou é fora! Ainda mais depois que experimentei um camarote em 2012, não consigo pensar em outra forma de curtir o carnaval, a não ser viajando ou ficando em casa mesmo, como é o meu caso.

Com isso, não saí de casa. No sábado fiquei o dia todo editando o vídeo da receita da lasanha da série "príncipe na cozinha". Quando carreguei o vídeo para editar, ele tinha trinta minutos de duração, cortei aqui e ali até conseguir reduzir um pouco. E aí foi-se o dia e as minhas esperanças de aproveitá-lo.

No domingo acordei aliviada porque não é dia de postagem, segundo nossa programação, e por isso pude dormir até mais tarde. Como eu já falei no outro post, estou decidida a aproveitar o carnaval, já que não tem nada para fazer além de estudar para a pós, e a vida só volta ao normal depois da festa. Então, tratei de pensar em como fazer isso, e uma das formas que sempre encontrei de curtir o carnaval foi assistir filmes!




Aí, chamei mô e começamos a procurar filmes para assistir on-line porque a essa altura acho que nem existe mais locadoras de filmes. Enfim, escolhemos "os estagiários" e começamos a assistir esse filme.

Bem, o filme é bem engraçado, embora tenha algumas passagens beirando o pastelão. Ah tá, mas vá lá, até que demos boas risadas e torcemos para os mocinhos, como sempre! O problema começou quando o filme parou no meio. Mô logo se estressou e foi fazer outra coisa. Tentei recarregar a página do filme algumas vezes e nada.

Decidi esperar as cenas dos próximos capítulos assistindo outro filme, procurei muito e fiquei curiosa com o título de um filme que eu nunca ouvi falar, um tal de "azul é a cor quente". Ainda bem que assisti esse filme sozinha, porque do contrário ficaria bem sem graça!

Antes que alguém que assistiu se antecipe em conclusões e ache que o que conto é preconceituoso, não é isso, apenas fiquei muito surpresa com a realidade das cenas, principalmente as de sexo explícito. Quem convive comigo já está cansado de ouvir meus comentários sobre cenas de sexo em filmes e novelas, acho desnecessário e constrangedor, qualquer cena dessas, tá?

Voltando, cheguei perto do final do filme, mas já nas últimas cenas parou e ainda não sei o final! Enquanto eu tentava carregar a página de novo sem sucesso, resolvi voltar a tentar o outro filme que tinha parado e consegui.

Então, se você quer saber mais dos filmes, calma! Não me bata! Vou contar mais sobre eles em outra postagem, tá? Porque essa já está ficando bem grandinha e deixa eu terminar de contar como foi meu domingo, né? Você pode ler minha opinião sobre os dois filmes através da categoria filmes.

Bem, depois do filme fiquei pela internet... aí mô estava ouvindo músicas no quarto e resolvi ir ao quarto dar uma incerta. Dei uns beijinhos nele e resolvi ficar por ali mesmo. Deitei-me ao seu lado e em pouco tempo comecei a chorar, ele sem entender nada ficou perguntando o que tinha acontecido... enfim.



Em meio às músicas dos anos 90 que estava tocando, bem minha adolescência e a minha cara, me pus a pensar o que estava me acontecendo e porque eu estava sentindo um misto de tristeza e felicidade. Sim, louco assim como puder parecer.



Comecei a falar vagamente coisas que talvez não tivessem sentido no momento, nem para mim. Mas fui percebendo enquanto falava para ele que eu tinha sonhado na noite anterior e acordei chorando de manhã, que nós teríamos que morar em casas separadas porque eu ia me mudar com minha família, íamos morar novamente eu, minha irmã, meu pai e minha mãe, e não teria lugar para mô. Muito louco, mas foi assim. E eu estava super triste no sonho e acordei chorando como já falei!



Outro fator é o fato de estarmos em pleno carnaval e mais uma vez o carnaval não estava sendo como desde criança desejei, de curtição e assistindo de perto, e com conforto, os grandes artista. E ainda por cima, quando eu era bem mais nova, eu tinha esses sonhos com o carnaval e achava que quando eu tivesse a idade que tenho hoje já teria realizado.



Mas aí foi que senti uma felicidade enorme por estarmos juntos e ele não ter que ir morar em outro lugar nem termos que ficar separados como no sonho. E foi nesse momento que percebi o quanto os filmes que assisti mais cedo mexeram comigo porque são filmes que falam de adolescência, cada um de um ângulo diferente.



Tá, mas o que é que tudo isso tem a ver com adolescência se afinal de contas nós (eu e mô) já passamos dos trinta? Eu sei que você está aí se perguntando! É que um filme fala de perdedores, daqueles que ninguém quer ser amigo, e eu já me senti assim, e hoje tenho bons amigos e tenho sempre Du ao meu lado, afinal, nossa história começou com uma amizade.



O outro filme fala de um grande amor que começa na adolescência, um amor à primeira vista, me fez lembrar da minha adolescência que passei sozinha, desejando e esperando um grande amor que só aconteceu depois, e foi também com uma troca de olhares com Du, e foi no carnaval! Assim, depois dele não tenho estado mais só, passei a ter um grande amigo e um grande amor!



É sim, eu vivo um grande amor! Mas não pense que é fácil viver um grande amor, não é! É difícil e faz a gente feliz mas também faz a gente sofrer, chorar e ter medo. Pois bem, no momento em que fiquei no quarto e me deitei ao lado dele foi mágico e nada tinha importância, tudo o mais estava em silêncio exceto as músicas que estávamos ouvindo e eu queria que nunca tivesse acabado!



Mas, já encerrando, porque você já deve estar quase aí dormindo de tanto que escrevo. Esse foi o meu fim de semana e foi até agora o meu carnaval. Não some não que ainda tem mais coisas para lhe contar.

Beijos e até a próxima,

Julini

ATENÇÃO: as fotos aqui expostas são da minha autoria, caso utilize, faça referência a mim e ao blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Agradecemos o seu contato.

Volte sempre!

Beijos,

Equipe Toda Princesa Merece

Não nos perca de vista, siga-nos nas redes sociais...

FACE: https://www.facebook.com/TPMsolucoescriativos

SITE: http://www.todaprincesamerece.com/

TWITTER: https://twitter.com/jusantos_TPM

PINTEREST: http://pinterest.com/jusantos5682/boards/

YOUTUBE: http://www.youtube.com/playlist?list=PLZZLun4Z-U9v4RQQxk54K4g-vZELVBS0c

VIMEO: http://vimeo.com/user19944386

FLICKR: http://www.flickr.com/photos/27979190@N04/

G+: https://plus.google.com/+Juliniaraujosantos/about

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...