Leia os relatos do meu casamento! Basta clicar nas fotos abaixo...

segunda-feira, 3 de março de 2014

CARNAVAL DIY 2014 - FAÇA VOCÊ MESMA(O) O SEU CARNAVAL

Olá príncipe ou princesa,

Como está? Aqui está em ritmo de carnaval, e aí? O que você tem feito nesse carnaval? E o que você gostaria de ter feito? Bem, para quem não sabe eu moro em Salvador, e o carnaval aqui começa desde a quarta-feira e só termina oito dias depois na quarta de cinzas.

imagens do carnaval 2014


Então, cá estou eu em Salvador, mas, sem dinheiro e sem vontade de sair no carnaval na pipoca. Pipoca é como a gente chama a galera que vai para a rua, para a festa, para o carnaval, sem ficar em bloco ou camarote, fica na rua mesmo, vendo as atrações artísticas passarem nos trios, de blocos ou independentes.

Tem quem diga que dá para sobreviver à pipoca, mas eu não quis arriscar e ficar sendo empurrada e pisada. Enfim, eu também tenho coisas da pós e sem muito ânimo para festas, não sei se estou velha mesmo, mas não estava nem um pouco afim.


imagens do carnaval 2014

Mas, estava, e estou, decidida a aproveitar esses dias em que a vida fica meio incomum e faz parecer que o ano ainda não começou!

Tudo bem que eu estava ficando meio deprê, mas, tratei logo de pensar nas coisas boas da vida e uma delas é ter internet e um computador só para mim. Aí, me joguei traçando estratégias para não morrer de tédio passando um carnaval em casa.

Foi aí que plim! (com barulhinho de mágica e tudo) Pensei em escrever para você uma série chamada carnaval DIY (tipo "faça você mesma(o)"). Tudo bem que o carnaval já está meio caminho andado, mas, resolvi escrever mesmo assim, talvez lhe distraia e até lhe divirta, mas quem sabe ainda serve para o ano que vem?


o que fazer no carnaval

Para nos inspirar e entrarmos um pouquinho no clima de carnaval, montei o cenário, pintei esses dizeres e fiz essas fotos. Se não tiver nada na sua programação, que tal continuar aqui comigo? Aguarde as próximas notícias!

Beijos,

Julini

ATENÇÃO: as fotos aqui expostas são da minha autoria, caso utilize, faça referência a mim e ao blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Agradecemos o seu contato.

Volte sempre!

Beijos,

Equipe Toda Princesa Merece

Não nos perca de vista, siga-nos nas redes sociais...

FACE: https://www.facebook.com/TPMsolucoescriativos

SITE: http://www.todaprincesamerece.com/

TWITTER: https://twitter.com/jusantos_TPM

PINTEREST: http://pinterest.com/jusantos5682/boards/

YOUTUBE: http://www.youtube.com/playlist?list=PLZZLun4Z-U9v4RQQxk54K4g-vZELVBS0c

VIMEO: http://vimeo.com/user19944386

FLICKR: http://www.flickr.com/photos/27979190@N04/

G+: https://plus.google.com/+Juliniaraujosantos/about

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...