Leia os relatos do meu casamento! Basta clicar nas fotos abaixo...

ANUNCIE

Olá empresas, empresários e empreendedores,

Já pensou em ver sua marca sendo conhecida e vista por nossos leitores? Já pensou em ter seus produtos e/ou serviços sendo desejados por príncipes e princesas pela internet à fora?


Se já pensou, então você está no lugar certo. Se não pensou, então leia tudo com atenção porque vamos lhe explicar.

Atualmente, o volume de pessoas online é cada vez maior, e todas elas compartilham conteúdos em seus comentários e curtidas acerca daquilo que elas têm interesse.

Dessa forma, cada vez mais as pessoas estão procurando indicações, opiniões, e explicações de produtos e serviços em sites e blogs na internet sobre aquilo que elas precisam ou desejam consumir. Quem nunca procurou na internet onde encontrar um produto? Como é a experiência com aquele serviço? Quais as opiniões de quem já teve o produto ou foi atendido naquela loja?

O conteúdo é o recheio da internet, o que leva a dizer, em marketing digital, que o conteúdo é Rei no marketing online. Apenas os conteúdos mais relevantes captam a atenção das pessoas e isso se chama economia da atenção.

Isso significa dizer que, se a empresa não produzir um conteúdo diferenciado e que atraia a atenção dos seus fãs e seguidores, seu "recheio" não terá o mesmo apelo, e não despertará a vontade de "comer" que os outros conteúdos disponíveis online podem estar oferecendo. E isso não transformará fãs em consumidores do seu produto ou serviço.

Pensando nisso, nós, do blog Toda Princesa Merece, oferecemos a oportunidade a todos aqueles que desejam divulgar seus produtos e/ou serviços no nosso espaço mediante contrapartida do anunciante através de pagamento, ou produto/serviço.

A divulgação de produtos e serviços no nosso blog é feita através de Banner, Publieditorial coletivo, Publieditorial exclusivo, Resenhas de produtos ou serviços, ou apresentação da marca.

Tipos de divulgação:

- Banner: Foto da logomarca, ou campanha publicitária da empresa anunciante, que fica fixado na lateral do blog. O banner contém o link que direciona o leitor do blog para o site ou página do facebook da empresa anunciante. Exemplo abaixo;

Exemplo de Banner

- Publieditorial coletivo: Postagem no blog em forma de lista com um produto de cada anunciante, constando o nome do produto, preço, e link direcionando para o site ou página do facebook da empresa. Essa postagem chamamos de "Lista de Desejos de Princesa". Exemplo abaixo;

Exemplo de Publieditorial coletivo

- Publieditorial exclusivo: Postagem no blog em forma de lista exclusivamente para um anunciante, apenas, com seus produtos e/ou serviços, constando o nome do produto e/ou serviço, o preço, e o link direcionando para o site ou página do facebook da empresa. Essa postagem também é a "Lista de Desejos de Princesa", mas é exclusiva para uma única empresa anunciante. Exemplo abaixo;

Exemplo de Publieditorial exclusivo

- Resenhas de produtos ou serviços: É uma postagem falando nossa experiência e opinião sobre o produto enviado, ou serviço, e pode, ou não, ter vídeo no nosso canal do youtube. Para isso, é necessário que a empresa anunciante nos envie algum produto para avaliarmos ou nos disponibilize voucher para a utilização de seus serviços. Exemplo de postagem com vídeo abaixo;

Exemplo de resenha de produto recebido

- Apresentação da marca: A apresentação da marca é um Publieditorial específico sobre a marca da empresa anuncianteexplicando o nicho de trabalho e o perfil dos produtos e/ou serviços oferecidos. Exemplo abaixo

Exemplo de apresentação de empresa anunciante
Essas são as oportunidades de divulgação da sua marca, produtos e/ou serviços. Caso tenha interesse em divulgar aqui no blog, entre em contato através do e-mail tpm_todapricesamerece@yahoo.com.br, consulte as condições de pagamento, solicite nosso mídia kit e mais informações.

Salientamos que a divulgação dos anunciantes também é feita em todas as nossas redes sociais, então nos acompanhe e veja o que está acontecendo nos links abaixo:


***Não nos perca de vista, siga-nos nas redes sociais***







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Agradecemos o seu contato.

Volte sempre!

Beijos,

Equipe Toda Princesa Merece

Não nos perca de vista, siga-nos nas redes sociais...

FACE: https://www.facebook.com/TPMsolucoescriativos

SITE: http://www.todaprincesamerece.com/

TWITTER: https://twitter.com/jusantos_TPM

PINTEREST: http://pinterest.com/jusantos5682/boards/

YOUTUBE: http://www.youtube.com/playlist?list=PLZZLun4Z-U9v4RQQxk54K4g-vZELVBS0c

VIMEO: http://vimeo.com/user19944386

FLICKR: http://www.flickr.com/photos/27979190@N04/

G+: https://plus.google.com/+Juliniaraujosantos/about

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...