Leia os relatos do meu casamento! Basta clicar nas fotos abaixo...

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

UM POUCO DE FOFOCA, POR FAVOR (DA MINHA VIDA, É CLARO!)

Olá príncipe ou princesa,

Como está? Depois de falar da programação semanal do blog (espero que você tenha entendido como eu pensei as coisas), agora é hora de fofocar. Isso mesmo, como lhe falei na postagem sobre a programação.

Como hoje é segunda-feira, vou lhe contar um pouquinho da minha vida e dar aquela atualizada básica. Nessa postagem vou falar como foi meu fim de semana.

Esse final de semana foi agitado por aqui, dei continuidade à organização das coisas aqui em casa, só que foi a vez do meu quarto, no sábado. No domingo fomos ao cinema dar uma relaxada, e aproveitar a presença de meu pai que estava por aqui para fazer acompanhamento médico. Mas isso conto depois.

Lembra como estava meu quarto? Falei disso no post "fechamos para balanço", inclusive as duas primeiras fotos são dele. Pois é, passamos o sábado faxinando, eu e marido, e tiramos tudo do quarto, limpamos, e colocamos tudo no lugar de novo.



Na foto acima tem um detalhe do canto do quarto onde ficava o fogão e muita coisa bagunçada desde dezembro antes de viajarmos. Montei um antes e depois para você ver como está agora.

Tínhamos a geladeira e o fogão no quarto desde quando os resgatamos da lista de presentes do casamento. Isso mesmo, pois como continuamos morando no apartamento onde eu já morava com minha irmã, então já tinha a geladeira e o fogão, aí o que ganhamos teve que vir para o nosso quarto.

A geladeira ficava do lado do guarda-roupa, aí no outro final de semana (25/01/14) ela foi enfim para a cozinha.


antes e depois na decoração do quarto

Colocamos o fogão no lugar da geladeira, saindo do lugar que estava, de frente para a cama, e indo para o lado do guarda-roupa...



...e agora no seu lugar está uma mesinha onde estou usando o computador, que começa a aparecer um home office (na primeira foto e na foto abaixo), meio improvisado, mas já ajuda (e muito). Coloquei algumas coisinhas coloridas, e fofas, para você ir vendo o que tenho por aqui, e andavam meio guardados.



Então, esse foi meu sábado e o resultado da faxina e da arrumação. No próximo post conto como foi meu domingo e que filme assisti no cinema.

Beijos,

Julini


***Não nos perca de vista, siga-nos nas redes sociais***

 Fanpage    Instagram    Youtube    Twitter    Audios    Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Agradecemos o seu contato.

Volte sempre!

Beijos,

Equipe Toda Princesa Merece

Não nos perca de vista, siga-nos nas redes sociais...

FACE: https://www.facebook.com/TPMsolucoescriativos

SITE: http://www.todaprincesamerece.com/

TWITTER: https://twitter.com/jusantos_TPM

PINTEREST: http://pinterest.com/jusantos5682/boards/

YOUTUBE: http://www.youtube.com/playlist?list=PLZZLun4Z-U9v4RQQxk54K4g-vZELVBS0c

VIMEO: http://vimeo.com/user19944386

FLICKR: http://www.flickr.com/photos/27979190@N04/

G+: https://plus.google.com/+Juliniaraujosantos/about

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...