Leia os relatos do meu casamento! Basta clicar nas fotos abaixo...

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

ATENÇÃO: FECHAMOS PARA BALANÇO...VOLTAMOS EM BREVE!!!!

Olá príncipe ou princesa,

Como está nessa segunda semana do novo ano? Tudo passou tão rápido, não é? Final de ano, planos e metas para 2014, tantas postagens que escrevi para você. E fui simplesmente me acostumando a falar com você todos os dias e a escrever o que me dava na telha! 

Me acostumei a falar com você por pensamento quando não estava on line, quando ia tomar banho, quando estava a fazer almoço, quando estava a resolver coisas na rua ou até mesmo quando estava deitada tentando dormir e você simplesmente não saía da minha cabeça!

Agora, tenho um compromisso enorme com você e uma necessidade urgente de dar uma pausa aqui. Isso mesmo! Não, não desisti do blog! Avisa aí para quem torce contra! Mas é preciso arrumar a casa (literalmente), nosso doce castelo está de cabeça para baixo! Veja o quanto é sério! Depois que voltamos de viagem está uma bagunça e vamos começar a arrumar...

como organizar pequenos espaços



como organizar pequenos espaços

Aqui a trouxa é de roupa limpa, tá? Para não começarmos com especulações!

como organizar pequenos espaços

como organizar pequenos espaços

como organizar pequenos espaços

Pilhas de apostilas da época da faculdade, já demos um monte e ainda tem....ai Jesus!!!!

como organizar pequenos espaços


Deleta as imagens fortes que você viu acima!!!!! Ainda é preciso fazer o planejamento dos próximos capítulos para o blog, fazer os concursos que me inscrevi, fazer meus trabalhos das pós-graduações...isso, você não  leu errado. São três pós-graduações que estou em processo de finalização!

Tem o trabalho de conclusão da residência que fiz em Saúde da Família e que já faz quase um ano que terminei e agora tenho que fazer os ajustes do TCC para impressão, tem a pós em saúde coletiva que comecei ano passado assim que terminou a residência e que agora começo a escrever meu TCC de lá e ainda tem a pós de gestalt-terapia (uma abordagem da psicologia) que já faz tempo que finalizei a parte de aulas e está pendente o tal TCC e que adiei por causa da residência! 

Pois é, tenho prazos e o relógio corre solto e despreocupado com meus desejos, compromissos e desespero! Estou na luta para terminar tudo isso e ainda tem o meu trabalho com casamentos e outros eventos que estou tentando retomar e já tem reuniões e compromissos com noivas e fornecedores...

...tem o planejamento do blog que tenho que fazer pois tem coisas novas para pensar e organizar, tem coisas antigas para continuar, tem ainda o planejamento de como os colaboradores (irmã, cunhado e quem sabe marido) enfim irão começar a escrever aqui, tem coisas que ainda quero escrever e já estão meio começadas em rascunho aqui no painel de edição do blog...tem meu trabalho como psicóloga que irei retomar e voltar a atender meus pacientes (estou aceitando novos pacientes, ainda tem vaga na agenda!).

Enfim, são muitas coisas, então, pelos poderes a mim conferidos, declaro que essa semana o blog Toda Princesa Merece está de portas fechadas porque fechamos para balanço! Em breve voltaremos e espero poder dizer que será em grande estilo...senão será com o mesmo corpinho de 2 meses.

Se reparar você vai ver as teias de aranha dos dias que passamos fora...!!!! 

como organizar pequenos espaços


É...dois meses de blog, e nem lembrei de comemorar...completinhos dia 10!

Mas naum suma naum...ainda vou escrever:

- Para onde fui com esse look


- Ainda vou contar sobre o segundo casamento que organizei


- Meus lucros com o blog!!!!


E muito mais....

Beijos e já estou morrendo de saudades, se é que você ainda está ai!

Beijos, 

Julini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Agradecemos o seu contato.

Volte sempre!

Beijos,

Equipe Toda Princesa Merece

Não nos perca de vista, siga-nos nas redes sociais...

FACE: https://www.facebook.com/TPMsolucoescriativos

SITE: http://www.todaprincesamerece.com/

TWITTER: https://twitter.com/jusantos_TPM

PINTEREST: http://pinterest.com/jusantos5682/boards/

YOUTUBE: http://www.youtube.com/playlist?list=PLZZLun4Z-U9v4RQQxk54K4g-vZELVBS0c

VIMEO: http://vimeo.com/user19944386

FLICKR: http://www.flickr.com/photos/27979190@N04/

G+: https://plus.google.com/+Juliniaraujosantos/about

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...