Leia os relatos do meu casamento! Basta clicar nas fotos abaixo...

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

FESTA EM CASA NO FIM DE SEMANA

Olá príncipe ou princesa,

Como está? Todo mundo sabe que no domingo não temos postagens por aqui, não é? Mas ontem não aguentei e acabei lhe escrevendo para dar uma atualizada e preparar para as postagens da semana.

Como falei em notícias do castelo, ontem tivemos festa aqui em casa porque foi aniversário do nosso príncipe Nerd, Vinícius, meu cunhadinho e namorado de minha irmã. Hoje vou contar como foi a festa em geral e sobre quem veio.


Para comemorar o aniversário dessa pessoa que você já conhece do vídeo do café gelado, resolvemos fazer uma festa surpresa aqui em casa. Aí passamos pelo processo de organização de uma festa, que você já conhece do planejamento de casamento, que não é diferente para outros tipos de festa. Então pensamos onde seria a festa, na lista de convidados, o que teria para comer e beber, etc.


Além disso, tivemos que fazer escolhas, aqui em casa é pequeno e não dava para chamar muita gente. Outra coisa que tínhamos que levar em consideração é que o aniversariante desejava passar o dia com os amigos, mesmo não sabendo da surpresa, daí chamamos somente os amigos mais próximos dele (embora alguns não compareceram e outros não conseguimos entrar em contato), e que se tornaram nossos amigos também. 


O engraçado é que, tirando o aniversariante que é estudante de Ciência da Computação, e meu amor que é Educador Físico e trabalha como Personal Trainer, o resto do povo - junto comigo e com irmã - todo mundo é Psicóloga(o), pensa aí? kkk.. É muita psicologia junta!

Um fato interessante é que o próprio aniversariante já tinha feito uma programação do que queria e quem queria com ele, portanto tivemos que encaixar os desejos dele na surpresa também (nem tudo foi possível pelo tempo, mas foi ótimo).


A festa foi bem divertida, a galera jogou muito vídeo game - Rock Band e Guitar Hero - pena que não deu para tirar fotos da sessão dos "músicos" porque as pilhas estavam descarregadas e colocamos para carregar para a hora dos parabéns.


Não, não somos desorganizados, íamos tirar fotos de tudo, e filmar para você ver, mas não tivemos como carregar as pilhas antes porque no sábado tivemos um princípio de incêndio aqui em casa - É, foi tenso assim como a palavra "incêndio" - e algumas tomadas não estavam funcionando. Daí, priorizamos as geladeiras, né? Calma, calma! Está tudo bem! O que aconteceu foi que uma extensão que usamos no meu quarto pegou fogo, mas isso vou contar em outro momento.






Agradecemos aos amigos que compareceram. Então é isso, amanhã vou falar da decoração dessa festa explicando cada coisa que usamos. Não perca essa história!

Beijos,

Julini

***Não nos perca de vista, siga-nos nas redes sociais***

 Fanpage    Instagram    Youtube    Twitter    Audios    Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Agradecemos o seu contato.

Volte sempre!

Beijos,

Equipe Toda Princesa Merece

Não nos perca de vista, siga-nos nas redes sociais...

FACE: https://www.facebook.com/TPMsolucoescriativos

SITE: http://www.todaprincesamerece.com/

TWITTER: https://twitter.com/jusantos_TPM

PINTEREST: http://pinterest.com/jusantos5682/boards/

YOUTUBE: http://www.youtube.com/playlist?list=PLZZLun4Z-U9v4RQQxk54K4g-vZELVBS0c

VIMEO: http://vimeo.com/user19944386

FLICKR: http://www.flickr.com/photos/27979190@N04/

G+: https://plus.google.com/+Juliniaraujosantos/about

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...