Leia os relatos do meu casamento! Basta clicar nas fotos abaixo...

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

DOCE CASTELO - DE ONDE ESCREVO

Olá príncipe ou princesa,

Como estão as coisas? Aqui está ótimo! 

De férias na casa da minha avó, em Seabra (Chapada Diamantina - Bahia), é de onde atualmente escrevo para você. Adoro essa casa e é para onde sempre vim passar férias e é para mim um lar doce lar ou como dizemos aqui nas bandas do blog TPM, é um doce castelo.





Por isso, criei uma campanha aqui no blog e no youtube pedindo ao Luciano Huck que reforme a casa da minha avó no "Lar Doce Lar". Se quiser ajudar curta, compartilhe com as #hashtags #lardocelar #lucianohuck #caldeiraodohuck e para entender melhor porque fiz essa camapanha é só ler aqui.


Na casa da minha avó tem quintal e jardim, muitas plantas e muitos passarinhos cantando que vem nos visitar todos os dias. São muitos os pés de fruta e sempre foi assim no quintal da minha avó. Tem romã, tem pitanga, tem acerola, tem goiaba...tem amora, tem banana, tem uva. Muitos eu plantei e conto essa história aqui.

Hoje, quero apresentar-lhe o jardim e o quintal da casa da minha avó e para tanto fiz um vídeo em um dia que o céu está lindo e o sol radiante! Porque estava desanimada com dias de chuva desde que cheguei, estava muito frio e escuro.

Comecei a me animar um pouco quando o sol começou a sair a partir do dia dia 30....últimos dias do ano de 2013.  Agora temos dias de sol, céu azul e nuvens fofinhas...AMO!

Seguem algumas fotos para você conhecer, mas o vídeo está melhor porque vai parecer que você está aqui, então dá o play e seja bem-vind@. Para ver o vídeo clica aqui   

Te espero no nosso canal no youtube TPM - Toda Princesa Merece, deixe um sinal de sua presença para eu saber esteve lá: curta o vídeo e se quiser deixar recado vamos adorar -lo! 

Beijos,

Julini


#acasadaminhaavonolardocelar

Caldeirão do Huck
Adicionar legenda

seabra-ba

como tirar fotos


chapada diamantina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Agradecemos o seu contato.

Volte sempre!

Beijos,

Equipe Toda Princesa Merece

Não nos perca de vista, siga-nos nas redes sociais...

FACE: https://www.facebook.com/TPMsolucoescriativos

SITE: http://www.todaprincesamerece.com/

TWITTER: https://twitter.com/jusantos_TPM

PINTEREST: http://pinterest.com/jusantos5682/boards/

YOUTUBE: http://www.youtube.com/playlist?list=PLZZLun4Z-U9v4RQQxk54K4g-vZELVBS0c

VIMEO: http://vimeo.com/user19944386

FLICKR: http://www.flickr.com/photos/27979190@N04/

G+: https://plus.google.com/+Juliniaraujosantos/about

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...