Leia os relatos do meu casamento! Basta clicar nas fotos abaixo...

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2014: PRIMEIRA POSTAGEM DO ANO

Olá príncipe ou princesa,

Como está no primeiro dia de 2014?
Hoje tem muita coisa para contar...mas, primeiro, FELIZ ANO NOVO!!! QUE NO FINAL DE 2014 POSSAMOS DIZER QUE FOI UM ANO QUE Toda Princesa Merece e príncipe também!

Não sei não, viu...mas, tenho para mim, aqui com meus botões que esse ano vai ser o que você merece! Para mim, já está sendo por causa das tantas ideias que anotei no meu "caderno de intenções" do qual falei aqui. E ainda vou fazer um DIY do novo caderno para este ano!

Então, dentre as ideias e projetos anotadinhos aqui, vou revelar o que já pode...o resto você só vai saber se continuar nos seguindo! Para isso, você pode receber todas as nossas publicações direto no seu email, assim que a gente publicar. É só você digitar seu email na barra lateral onde tem escrito: "TPM no seu email". Veja exemplo na foto abaixo! Para ampliar clique na foto. 

Não se preocupe, não saberemos seu email, é um recurso do google e as informações ficam com ele. Você também pode curtir nossa página do facebook direto da página do blog, é só clicar em curtir na barra lateral também, que fica abaixo do local de digitar o email. Tem exemplo na  foto abaixo.



Tá, você deve estar se perguntando o que vou revelar, então vamos lá... vou apresentar os novos projetos em uma listinha:


1 - Para me ajudar a pensar algumas coisas e não ficar reinventando a roda, o projeto SOS blogueiros tem o objetivo de levantar sugestões com outros blogs para algo que tenho que fazer. Por exemplo, em dezembro pedi sugestões de look para usar com o sapato que ganhei da parceria com a Calçados Miucha. A Thais Tomezach que é de Porto alegre - Rs dona do blog Rosa Chicle e Cia enviou uma sugestão, se quiser ver clica aqui. Assim, em 2014 darei continuidade a esse projeto e já tenho outros pedidos de ajuda para fazer a outros blogueiros.

Calçados Miucha

2- O blog abraçou uma campanha que é minha e é da minha vida pessoal. É o que conto na última postagem de 2013 na qual dou início à campanha para a casa da minha avó ser reformada no "Lar Doce Lar" do Caldeirão do Huck, conto mais aquiSe quiser ajudar curta, compartilhe com a #hashtag #casadevomarianolardocelar e outras #lardocelar #lucianohuck #caldeiraodohuck .

caldeirão do Huck

3 - O blog agora tem seu primeiro projeto fotográfico com o nome de: "Toda Princesa Merece mais ... em 2014" - são fotos com um pequeno cartaz em papel escrito com esses dizeres, completados com uma palavra/intenção para o ano de 2014 junto com um objeto que represente essa palavra. As palavras/intenções são tudo o que acreditamos que gente como eu e você merecem, e que serão postadas na nossa página do facebook para que você possa compartilhar com os seus contatos do facebook demonstrando aquilo que você deseja para as pessoas e que você tem consciência que você  também merece!

Esse projeto já tem sua primeira foto que foi publicada hoje na nossa página nos primeiros minutos do novo ano. Coloquei-a aqui para que você tenha uma ideia do que vem por ai. Espero que você compartilhe ela e todas as outras que publicaremos.


projeto fotográfico para blogs
Mais dias em 2014 já começam no primeiro dia do ano!
4 - O blog tem uma agenda de compromissos para agendar as postagens, principalmente das parcerias com empresas e com outros blogs. Já está na agenda a minha participação no projeto15 on 15 (projeto das quinze fotos que marcaram meu mês) do blog Meu novo mundo do qual estou participando como colaboradora. Os outros compromissos são: responder às  tags para as quais fomos indicados no blog Papo teen e outra no blog Charme e brilho

5 - Tem até projeto para o ano que vem, o projeto:  "2015 razões para ser feliz em 2015" e que começa em 2014. Para esse projeto vou precisar de sua ajuda para escrever quais serão as razões para ser feliz no próximo ano. No final de 2014 reunirei todas as razões escritas e sugeridas e elas se transformarão em frases que estarão nas páginas de uma agenda que será criada para nossa marca. 

Quem tiver participado de forma ativado projeto ganhará um exemplar da agenda inteiramente grátis em casa. Outras pessoas que tiverem colaborado de forma eventual poderá ganhar participando de uma sorteio. Mas, quem não colaborou e quer uma agenda, poderá participar de um dos sorteios ou ainda comprar fazendo uma encomenda.

Então, esses foram alguns de nossos projetos, alguns já iniciados ainda em 2013 e que daremos continuidade. Esperamos que todos eles deem certo e que possamos contar como foi no final deste ano. Outros projetos virão, mas ainda estou colocando no papel.

O que acharam? Quais são seus projetos para esse ano? 

É isso.

Beijos,

Julini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Agradecemos o seu contato.

Volte sempre!

Beijos,

Equipe Toda Princesa Merece

Não nos perca de vista, siga-nos nas redes sociais...

FACE: https://www.facebook.com/TPMsolucoescriativos

SITE: http://www.todaprincesamerece.com/

TWITTER: https://twitter.com/jusantos_TPM

PINTEREST: http://pinterest.com/jusantos5682/boards/

YOUTUBE: http://www.youtube.com/playlist?list=PLZZLun4Z-U9v4RQQxk54K4g-vZELVBS0c

VIMEO: http://vimeo.com/user19944386

FLICKR: http://www.flickr.com/photos/27979190@N04/

G+: https://plus.google.com/+Juliniaraujosantos/about

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...