Leia os relatos do meu casamento! Basta clicar nas fotos abaixo...

sábado, 24 de janeiro de 2015

NOVIDADES!!! MEUS DESEJOS E PLANOS PARA 2015

Olá príncipe, olá princesa,


Como estão as coisas por aí? Por aqui está tudo bem e tenho muitas novidades!!! 

Eu dei uma sumida do blog porque estava me dedicando a começar alguns projetos para esse ano que eram projetos que estavam engavetados e resolvi não esperar tempo bom para realizar.

Então vamos lá. São vários projetos e projetos dos projetos. Dentre eles tem um que vai interessar muitas noivas que acompanham esse blog. Por isso, vou começar contando sobre esses projetos que estão relacionados ao mundo dos casamentos e em seguida falo dos outros.




Os projetos da Toda Princesa Merece (empresa de eventos e blog) nesse ano são: a realização de um curso para noivas sobre planejamento de casamento; as #dicastpm que já estão sendo dadas na fanpage todos os dias em vários horários; o atendimento as nossas noivas clientes também está sendo feito pelo whatsapp.   

O curso de planejamento de casamento para noivas tem a intenção de ser gratuito, mas como tem custos para mim, estou tentando patrocínio, caso não consiga, será pago em um valor acessível. O curso tem o objetivo de esclarecer e guiar as noivas nas etapas que precedem seu grande dia. Vai servir para a noiva ter uma noção de tudo que o casal terá que escolher e as decisões a serem tomadas tanto para o caso deles contratarem um profissional de assessoria lhe auxiliando nos preparativos quanto se o casal for fazer tudo sozinhos. O curso não vai demorar de acontecer porque já está pronto e os detalhes eu explicarei em detalhes em uma postagem específica.

As #dicastpm são uma forma de fazer as noivas que nos acompanham no facebook pensarem sobre detalhes do seu casamento, desde decoração a roupa, lembrancinhas... tudo! Funciona assim, todos os dias em vários horários eu compartilho com nossas fãs do face várias postagem que contém uma imagem/sugestão sobre algo de casamento, dou uma dica de como fazer em um caso e pergunto sua opinião ou como você quer fazer no caso de vocês. Então, passa lá e participa, além de divertido e gostoso, vai lhe ajudar a pensar no que você quer e no que você não quer no seu casamento, aproveita e chama o noivo ou a noiva! 

O atendimento no whatsapp está sendo muito eficiente na negociação com as noivas que já estamos atendendo nesse ano. Estou estudando uma forma de disponibilizar o número aqui no blog, mas, fico preocupada de ser importunada por pessoas que queiram fazer propaganda etc, pois o whatsapp é o meu o número pessoal. Se tiver alguma sugestão, me fala aí nos comentários.

Agora falando um pouco dos outros projetos: estou retomando o projeto bloguer@s baian@s; estou recomeçando um projeto antigo ligado a psicologia e começando uma ong.

O projeto bloguer@s baian@s foi criado aqui no blog em 2013 para divulgar outras pessoas da Bahia que fazem blog/youtube mas não consegui continuar. Para retomar esse projeto criei o canal Tabuleiro da baiana TV no youtube para apresentar os blogs da Bahia através de entrevistas com seus criadores. Se quiser conferir é só ir lá assistir o vídeo que já tem!

O projeto relacionado à psicologia é o Psicologia na Vida e tem como objetivo falar de psicologia de uma forma simples e sem termos técnicos de modo que qualquer pessoa entenda e para isso criei um blog e um canal no youtube. Se quiser dar uma espiadinha é só ir lá que já tem vídeo no canal e postagem no blog.

A ong que sempre sonhei em criar é a Muda Mundo mas como eu terei que ver a parte burocrática e projetos, comecei com uma página no face para compartilhar pensamentos sobre a mudança no mundo e criei também um blog para ir colocando informações dos projetos que pretendo criar e apoiar.

Você pode conferir o vídeo onde explico um pouco todas essas coisas.



De resto, eu continuo atendendo pacientes no consultório particular como psicóloga e continuo realizando eventos com a minha empresa.

Espero que tenha gostado das novidades! Estou contando com seu apoio e sua participação! De vez em quando passa em cada projeto pra ver o que tá rolando!

Para saber em primeira mão quando publicamos vídeo é só se inscrever no canal.

Espero que goste!

Beijos,

Julini

ATENÇÃO: os vídeos e fotos aqui expostos são da minha autoria, caso utilize, faça referência a mim e ao blog.


***Não nos perca de vista, siga-nos nas redes sociais***

 Fanpage    Instagram    Youtube    Twitter    Audios    Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Agradecemos o seu contato.

Volte sempre!

Beijos,

Equipe Toda Princesa Merece

Não nos perca de vista, siga-nos nas redes sociais...

FACE: https://www.facebook.com/TPMsolucoescriativos

SITE: http://www.todaprincesamerece.com/

TWITTER: https://twitter.com/jusantos_TPM

PINTEREST: http://pinterest.com/jusantos5682/boards/

YOUTUBE: http://www.youtube.com/playlist?list=PLZZLun4Z-U9v4RQQxk54K4g-vZELVBS0c

VIMEO: http://vimeo.com/user19944386

FLICKR: http://www.flickr.com/photos/27979190@N04/

G+: https://plus.google.com/+Juliniaraujosantos/about

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...