Leia os relatos do meu casamento! Basta clicar nas fotos abaixo...

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

FÉRIAS NA CHAPADA DIAMANTINA - PASSEIOS DE SÁBADO

Olá príncipe ou princesa,

E esse final de ano? Aqui as coisas andam meio lentas porque depois de tantos dias de chuva, começou fazer muito sol e calor e ai bateu preguiça.

Vim para a Chapada Diamantina visitar familiares e passar as férias de final do ano. Nesse final de semana fui visitar um tio que mora em uma chácara e lembrei-me de você porque lá tinham muitas árvores, plantas, flores e eu queria lhe contar tudo e mostrar aqui as fotos que tirei, inclusive as de auto-retrato...rs.

viagem para a chapada diamantina


Aproveito para mostrar meu look do dia. Como o clima estava com cara que ia chover mesmo estando um pouco calor, decidi usar essa bota de couro marrom (para proteger meus pés da lama) que comprei em uma loja de departamentos muito conhecida. 

Encontrei essa bota foi por acaso, estava passando em um shopping e vi umas botas de promoção, todas de salto alto (que eu não aguentaria usar) e essa foi a única de salto baixo que tinha, só tinha essa e era meu número e era a mais barata de todas...tipo menos de 60 reais! 

Quando fui pagar, a balconista disse que se eu não fosse levar ela levaria. Na hora de passar o cartão o sistema estava fora do ar e eu só saí de lá com ela, esperei quase uma hora!


Para acompanhar minha amada bota usei um short estampado com fundo preto e uma camiseta preta. Tenho tomado gosto por fotografar eu mesma meus pés.

moda e estilo


viagem de férias

Fomos visitar o meu tio: eu, marido e minha irmã.

Agora, seguem as belezas que capturei por lá...as plantas que fotografei são algumas das muitas que meu tio plantou.


chapada diamantina

chapada diamantina

chapada diamantina

chapada diamantina

chapada diamantina

chapada diamantina

chapada diamantina

chapada diamantina










O passeio foi muito bom, conversamos muito com meu tio e eu já estava curiosa para conhecer o sítio dele. Foi uma tarde agradável repleta de recordações da infância, da família e de uma familiar querida que não está mais no meio de nós e que tanto faz falta nesse período do ano e é lógico que rolaram muitas lágrimas, mas, sigamos em frente desejando que ela estava iluminada! Mas também ri muito que até chorei de tanta graça!

No final da tarde rolou uma saidinha com as amigas para comer um acarajé. O ponto de encontro com as amigas de infância foi na Casa do acarajé de dona Gracinha, na rua Pio XII, funciona no jardim da casa e é rodeado de plantas e tem até um pé de uva, que de outra vez que estivemos aqui, no ano passado comemos muito! O ambiente é muito gostoso e não dá vontade de ir embora. Fora que dona Gracinha de vez em quando passa nas mesas para conferir como estão as coisas.

Acho que é o único lugar que vende acarajé aqui e é o que mais gostei até hoje na minha vida! A massa é crocante e bem fofa por dentro e o vatapá dá vontade de comer puro! 

Então, quem um dia vier para os lados de cá, pode comer esse acarajé sem medo! Testado e aprovado.






O acarajé estava delicioso e eu comi dois! Foi um dia maravilhoso e foi muito bom rever as amigas, mesmo estando com o papo em dia já que nos encontramos a pouco tempo em Salvador...para comer uma torta básica! 

Será quais serão as minhas próximas peripécias? Gostou? Por onde você anda agora?

Beijos, 

Julini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Agradecemos o seu contato.

Volte sempre!

Beijos,

Equipe Toda Princesa Merece

Não nos perca de vista, siga-nos nas redes sociais...

FACE: https://www.facebook.com/TPMsolucoescriativos

SITE: http://www.todaprincesamerece.com/

TWITTER: https://twitter.com/jusantos_TPM

PINTEREST: http://pinterest.com/jusantos5682/boards/

YOUTUBE: http://www.youtube.com/playlist?list=PLZZLun4Z-U9v4RQQxk54K4g-vZELVBS0c

VIMEO: http://vimeo.com/user19944386

FLICKR: http://www.flickr.com/photos/27979190@N04/

G+: https://plus.google.com/+Juliniaraujosantos/about

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...